domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pensamentos: para morrer de rir


    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.
  • -Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo

  • Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora em que isso acontecer.

  • Muitas coisas na vida são mais importantes do que o dinheiro, mas custam tão caro...

  • Cuidado com a gula, a porta do céu é estreita.

  • Vou mudar meu nome pra Táxi, quem sabe assim alguém me pega..

  • Uma vantagem dos sem-abrigo é a de nunca levar desaforo para casa.

  • Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo."

  • Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala

  • Preguiçoso é o dono de sauna: vive do suor dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário