segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pensamentos: as vantagens de ser invisível


-"A gente aceita o amor que acha que merece."

-"Porque pessoas legais escolhem pessoas erradas para amar?"

-"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas, mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher para aonde vamos a partir daqui."

-"Não há nada como a respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas.”

-"Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos."

-"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim.


-"Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso por dentro. Quero que mostrem para mim, para que eu possa sentir também
-"Sei que sou quieto, e que devo falar mais. Mas se soubesse as coisas que passaram pela minha cabeça, você saberia o que significou de verdade. O quanto somos parecidos, e como passamos pelas mesmas coisas."


-"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você -"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você -"Eu sei que tudo isso serão apenas histórias algum dia. E nossas fotos se tornarão velhas fotografias. E todos nós nos tornaremos mãe ou pai de alguém. Mas agora, exatamente agora, esses momentos não são histórias. Está acontecendo. Eu posso ver. Aquele momento que você sabe que você não é uma história triste. Você está vivo. E você se levanta e vê as luzes nos edifícios e tudo faz você se maravilhar. E você está ouvindo aquela música no carro, junto às pessoas que você mais ama no mundo. E nesse momento, eu juro, nós somos infinitos."
 
Minha opinião:
 

Aproveite sua vida enquanto pode, aproveite todos os momentos de alegria, porque uma hora tudo isso vai acabar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário