domingo, 16 de fevereiro de 2014

Coisas que incomodam

-Quando as pessoas ficam igual a postes paradas atrás de mim só para ver o que eu estou fazendo, custa perguntar o quê eu estou fazendo???
-Gente que cutuca,e fica me chamando repetidas vezes enquanto eu estou ocupada.
-Atualização do Windows, normalmente é quando eu estou louca para  ver algum filme, conversar no facebook, ou sei lá,aí vem aquele treco que nunca termina de carregar.
-Pernilongo: bicho que só aparece quando você está caindo de sono.
-Quando a pessoa te acorda abrindo a cortina na sua cara.
-Quando você vai fazer um trabalho com a pessoa e ela não faz nada.
-Sempre que está na melhor parte da novela ou programa vem aquela propaganda de meia hora.
-Aquela pessoa que fala a mesma coisa infinitas vezes seguidas.
-Gente que tudo que você faz tem que te corrigir.
-Mosquito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário