domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pensamentos alice no país das maravilhas


-A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

-Alice: Quanto tempo dura o eterno?
As vezes um segundo. - respondeu o coelho.

-Alice:Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato


-Gostaria de não ter chorado tanto! — disse Alice.
Parece que vou ser castigada por isso agora, afogando-me nas minhas próprias lágrimas!


-Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim.


-Alice retrucou, bastante timidamente: "Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então."

-Como gostaria que as criaturas não se ofendessem tão facilmente! — disse Alice.
Com o tempo você se acostuma. - respondeu a lagarta.


-Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo.

-"Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice.
" Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".


-Veja bem, havia acontecido tanta coisa esquisita que Alice tinha começado a pensar que raríssimas coisas eram impossíveis

Minha opinião:

Muitas coisas podem parecer impossíveis aos nossos olhos, mas basta sonhar e ter um pouco de fé e imaginação, que tudo o que sonha pode sim se realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário