segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pensamentos: cartas para julieta


-"Oque eu realmente quero... é dizer a ele que eu sinto muito por ter sido tão covarde."


-"Quando falamos de amor nunca é tarde."


-"Você só precisa ter coragem de seguir seu coração."


-"Você merece tanta felicidade sabe? Você merece ir dormir na tranquilidade e acordar com um sorriso, porque está vivendo a melhor época da sua vida. Você merece pessoas verdadeiras, amigos mais próximos e gente desinteressada. Você merece leveza na alma e paz no espírito. Você merece tudo isso de verdade, e rezo por você todas as noitas, para que isso aconteça logo."


-"Duvide que as estrelas sejam fogo, duvide que o sol se mova, dúvide que a verdade seja mentira. Só não duvide que eu te amo."


-"‘E’ e ‘Se’ são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la pelo resto de sua vida. ‘E se?’… E se? E se? Não sei como sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro, então, por que não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar os oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia eu o sentisse, eu teria a coragem de agarrá-lo. E se você não o fez, espero que um dia o faça."


-“Me sinto como um estudante num domingo. Já é quase amanhã e não quero ir embora”.

''Presta atenção,presta atenção,presta bastante atenção...eu moro em Londres uma cidade histórica,linda e vibrante na qual eu amo viver.Você mora em New York que é super estimada.como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado,de barco ou de avião,vamos decidir isso na moeda.Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado,porque a verdade é que eu te amo...loucamente,profundamente,verdadeiramente e apaixonadamente''


Minha opinião:
Desistir do amor é desistir de sí mesmo, e nunca é tarde para amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário