segunda-feira, 10 de março de 2014

Veja só o que aconteceu...


Eu vou e volto pra escola de escolar, e tem umas menininhas muito fofas lá, que dentre as outras pessoas do escolar, parece que são as únicas pessoas que conversam comigo lá dentro. (pra vocês verem como a situação já tava ruim). Aí o que que acontece, eu vou voltar no escolar e já fui procurando as menininhas. Mas eu não achei de jeito nenhum, então perguntei pro motorista onde elas estavam, e ele me disse que agora os mais velhos vão separados dos mais novos.
Eu quase comecei a gritar! As únicas pessoas que conversavam comigo e me distraiam no escolar, mesmo que fossem crianças saíram!
E agora só tinha gente que fica falando palavrão e fazendo piada da cara de todo mundo.
Resultado: tô sem ninguém pra conversar, e ainda por cima sou a última a ser entregue.
Depois disso eu comecei a pensar: olha como é que as coisas são, sempre que você está feliz com alguma coisa ela vai embora depois de um tempo. Me arrependi nesse momento de não ter aproveitado mais a presença daquelas fofas e ainda por cima não ter feito amizade com as outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário