domingo, 9 de março de 2014

Pensamentos do filme Querido John


-"Savannah: Já reparou como a lua é grande quando está surgindo e como fica pequena quando fica lá no alto do céu?
John: É só o seu ponto de vista. Não importa onde esteja no céu, ou onde você esteja no mundo, se levantar a mão e fechar um dos olhos... ela nunca é maior do que seu polegar.
Savannah: Onde aprendeu isso?
John: Sei lá..."

-"Finalmente aprendi o que o verdadeiro amor significa (...) O amor significa sempre pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa o quão dolorosa seja sua escolha."

-"Eu me apaixonei por ela quando estávamos juntos, e mais ainda... nos anos em que ficamos separados."

-"É claro que os sentimentos mudam, as pessoas fazem com que isso aconteça."

-"Aprendi a conviver, ou viver com a falta, a ausência, a perda... Certas coisas não vale a pena ter de volta."

-"O amor é frágil. e nem sempre sabemos como cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível. e procuramos fazer com que uma coisa tão frágil como esta sobreviva."

-"Sim vai ser difícil, mas o tempo passa rápido. Vamos nos reencontrar. Eu sei. Eu sinto."

-"Não importa se foi nas duas semanas que passei contigo, ou nos dois meses que passei com Tim, eu aprendi que existe uma coisa valiosa: o tempo. E aprendi também, que o tempo, sempre acaba. Mas sei que existe uma coisa verdadeira e eterna: nos veremos em breve."

-"A vida não é justa. Mas aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo a dor... diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é tão dolorida."

-"Quando penso em você não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa."

Minha opinião:

O amor supera qualquer coisa.
Não há nada que o tempo possa apagar, mas ele pode curar sua dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário