segunda-feira, 10 de março de 2014

Não tenho medo de ser você mesma


Só uso rabo de ccavalo pra sair, mas me divirto com vários penteados legais em casa, nunca uso minha roupa favorita porque tenho medo de que riam de mim, vivo escrevendo coisas bacanas no meu blog mas na escola não falo com quase ninguém... Se indentificou com alguma dessas coisas? Pous é, então agora deve ser a hora de começar a mudar. Pra começar não existe isso de tenho vergonha ou medo de que riam de mim, o importante é VOCÊ se sentir bem e não os outros, e  depois disso , se alguém falar alguma coisa, é só meter uma boa resposta na pessoa que ela nunca mais vai te encher o saco.  Em segundo lugar, se você não começar a se abrir mais com as pessoas, pode acabar tendo uma vida um tanto quanto solitária pela frente, os seres humanos tem a necessidade de convivência, e você também.
Que tal começar a ser quem você realmente é, quem sabe experimentar tentar algo novo, ousar mais e interagir melhor com as pessoas. Não é só você quem vai lucrar com isso, mas elas também por conhecer alguém tão legal como você.
Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário