domingo, 9 de março de 2014

As melhores falas de Homer Simpson

-"Sei que nunca fui um homem muito religioso, mas se estiver aí em cima me salve SUPER-HOMEM!"

-"A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser."

-"Eu não estava mentindo estava escrevendo ficção com a boca."

-"Nunca diga qualquer coisa a não ser que todo mundo pense o mesmo."

-"Se algo é difícil de fazer então não vale a pena ser feito."

-"Preguiça é o ato de descansar antes de estar cansado."

-"E como essa tal de educação vai fazer me sentir mais esperto?"

-"Existem três jeitos de fazer as coisas: O jeito certo, o jeito errado e o meu jeito que é igual ao errado só que mais rápido."

-"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que não podse comprar: um dinossauro!"

-"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante:" Não diga que fui eu" , "Oh boa idéia chefe" e "Jà estava assim quando eu cheguei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário